Google+ http://www.blogger.com/logout Gesso Look Mogi ,gesso mogi das cruzes, Drywall mogi das cruzes, Textura mogi , Grafiato mogi : Pinturas Gesso Look Mogi

Pinturas


Para um bom serviço de pintura é importante saber como escolher o material, definir os produtos e preparar a parede. Erros na preparação da superfície podem causar problemas como: eflorescência - formação de manchas esbranquiçadas devido ao reboco úmido; saponificação - manchas causadas pela reação da tinta com a cal e pelo cimento do reboco; desagregação - pintura e reboco se soltam; descascamento ou calcinação; formação de bolhas; aparecimento de manchas; fissuras e trincas.

Se houver manchas por infiltração, verifique a causa e faça a impermeabilização. Antes de pintar, espere a umidade secar, limpe a área com solução de água e água sanitária e aplique um fundo preparador.

Em ambientes internos podem ser aplicados os três tipos de tinta látex - Econômica, Standard e Premium. O acabamento - fosco, acetinado ou brilhante - depende do usuário, mas tintas brilhantes são, em geral, mais resistentes. Confira no rótulo da lata informações sobre indicação de aplicação, preparação da superfície e tipo de tinta, além da data de validade.

Pincéis e trinchas são usados para recortes e acabamentos e têm numeração indicando diâmetro ou largura. Ao escolher, dobre as cerdas. Se voltarem à posição inicial, os fios não se soltarão durante a pintura. Para áreas grandes, use rolos, de lã de carneiro ou sintética. Para acabamento, use rolos de lã de pelo curto. Ao escolher, aperte com força. Eles devem voltar à posição inicial. Umedeça- -os levemente em água antes do uso. Veja os passos para pintar uma parede.