Google+ http://www.blogger.com/logout Gesso Look Mogi ,gesso mogi das cruzes, Drywall mogi das cruzes, Textura mogi , Grafiato mogi : Gesso Gesso Look Mogi

Gesso



Os produtos de GESSO contribuem eficazmente para a resistência ao fogo e para o isolamento termo-acústico, ao mesmo tempo que possibilita um acabamento interior confortável e elegante.
Se você tiver uma parede bem aprumada e no esquadro o gesso pode cobrir com ótimos resultados as superfícies internas. A colocação do gesso trás muita economia de material e tempo, o grande cuidado que você deve ter é evitar 100% que tenha contato com umidade.
A fundação deverá ser bem impermeabilizada, não colocar em áreas molhadas como cozinha e banhos e cuidar para que os rodapés sejam altos de pelo menos 10cm para afastar a possibilidade de alguém quiser lavar com água os pisos e molhar as paredes!
Vantagens do revestimento em gesso:
Conforto – o gesso tem a característica de isolante térmico e acústico, mantendo a temperatura interna do ambiente isolada do exterior, além de manter uma acústica otimizada.
Velocidade de aplicação – O gesso é aplicado em uma única etapa. Já o reboco em cimento é aplicado em duas etapas, primeiro o chapisco e segundo o reboco.
Organização da obra – No reboco de gesso é necessário apenas 1 insumo, o gesso, enquanto que no reboco de cimento adiciona-se mais areia e cal. Ou seja, menos insumos, menos áreas de estoque, maior organização e menor custo.
Redução das Perdas – As perdas na etapa de revestimento são significativas para o empreendimento. A utilização de gesso permite a redução dessas perdas, primeiro por ser realizada em apenas uma etapa e segundo por ser utilizada em porções menores, obrigando o profissional a dosar melhor a sua aplicação.